quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Varginha A Missão

Polícia pára carro solar confundido com Ovni no Alasca
O serviço de emergência 911 havia recebido um chamado relatando a aparição do "OVNI"
Marcelo da Luz estava pilotando o seu carro Xof1 movido a luz solar quando foi parado pela polícia do Alasca.Eles o perseguiram por um tempo, tentando descobrir que raios era o veículo, daí decidiram pará-lo. O motivo: o famoso serviço de emergência 911 recebeu uma chamada anônima de que haviam avistado um Ovni.O melhor é que esta não é a primeira vez que isto acontece com ele.
Sim, o negócio parece mesmo um Ovni... para aqueles que não fazem idéia do que seja um carro solar, ou para quem não notar as enormes rodas embaixo. Ou mesmo pelo fato de que o "Ovni" não está cumprindo com o "v" do nome e está andando ao longo de uma estrada.
A verdade é que o Marcelo - que está tentando conscientizar as pessoas sobre a importância da energia renovável e da independência energética ao dirigir pela América do Norte, tentando quebrar um recorde de longa distância - já foi parado ao todo sete vezes pela polícia.
Marcelo, é sério, acho que a terceira vez já teria sido suficiente para pintar "ISTO É UM MALDITO CARRO SOLAR, SEUS IDIOTAS" em amarelo fluorescente ao longo de toda a superfície do carro. (fonte Terra)

Nenhum comentário: